expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Translate

domingo, 3 de junho de 2012

Os temas da moda são natureza, ecologia, preservação do meio ambiente. Mas o que vejo são defesas meramente teóricas, sobre os referidos assuntos. É difícil visualizar preservação consciente em um país onde as pessoas, aliás, vou falar na primeira pessoa, onde EU, ainda lavo calçada com a mangueira aberta no limite, sem me preocupar com economia desse bem tão caro e (eu ainda não me dei conta), essencial, e tão escasso; EU, que não tenho educação e, tampouco, respeito pelo lugar onde convivo com meus semelhantes, e jogo lixo nas ruas, nos parques e na natureza que me recebe de braços abertos;EU, que caço animais por pura diversão; EU, que desrespeito a vida como se EU não fizesse parte dela.
Até quando EU vou continuar dormindo e não me tocar que EU, e não meu semelhante, sou responsável direto pela preservação de tudo o que me cerca?

                                                                  Lagoa Dourada, Paraopeba, Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário